• Regras Sequestros•
Obs: O descumprimento das regras abaixo será considerado ANT-RPG.
[11.1.0] O valor pedido pelos sequestradores é livre sendo o valor máximo:
• Civil: 150k
• COP's: 800k
• Neutra: 150k
• Terrorista: 600k
• Mafioso: 700k
• Matadores de Aluguel: 750k
• Mercenário: 500k
• Gangster: 800k
• Lider ou Sub-Líder: 1,25kk
• Prefeito: 2kk;
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.1] Básico para efetuar um sequestro;
• 3 membros da mesma organização;
• Utilizar comandos como: /Sequestrar, /vendar, /amarrar;
• Ir para um local do tipo 'Esconderijo' e aguardar o resgate da vítima.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.2] Obrigatório o seq. ser feito com 3+ integrantes;
• Jogadores devem ser da mesma organização.
• Deve ser utilizado /vds.
• É necessário um veículo de 4 portas pertencente à organização.
• Não é permitido sequestrar jogadores até nivel 3 sem organização.
• Não é permitido sequestro em áreas neutras.
• Não é permitido sequestrar em territórios e HQ's.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.3] A rendição é obrigatória;
• Caso esteja de veículo, pode resistir ao assalto, permitindo a fuga do mesmo até o veículo quebrar ou chegar a uma área neutra.
• Não é permitido depois da voz se dirigir a uma área neutra, territórios ou HQ's.
• Caso o veículo quebre, é obrigatório a rendição do jogador, não sendo permitido trocar de veículo ou reparar o carro.
• Caso esteja de jetpack, não é necessário a sua rendição.
• Caso você esteja com o jetpack no chão, é necessário aceitar o sequestro.
• Não é permitido usar JETPACK após receber a voz de sequestro (/vds).
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.4] Atirar no veículo da vítima somente após o /vds;
• Caso o veículo quebre, é obrigatório parar de atirar.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
⠀
[11.1.5] Proibido atirar e/ou matar a vítima após o sequestro;
• É proibido atirar e/ou matar a vítima antes do sequestro ser aceito.
• Caso a vítima reaja ao sequestro cometendo ANT-RPG, não é permitido matar o mesmo, somente reporte em nossa aba de denúncias.
• Caso mate ou atire na vítima após a mesma reagir, perderá a razão da denúncia e a mesma será negada.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.6] Obrigatório o uso do comando /sequestrar;
• Os comandos /passarfita e /vendar são opcionais.
• Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, somente se for matar no fim.
• Caso o jogador saia do servidor durante o sequestro, aguarde 15 minutos e espere o mesmo entrar, caso entre, peça-lhe para se entregar para prosseguir com o sequestro. Caso o jogador em 15 minutos não entre, poderá denunciá-lo.
• Caso o veículo quebre, é obrigatório a liberação do refém.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.7] Sobre o local de sequestro (cativeiro);
• Deverá pensar num local estratégico, onde poderá ter algumas estratégias caso queiram intervir.
• Não é permitido o lugar ser perto de área neutra, HQ's ou locais públicos.
• O tempo máximo para chegar no local desejado, será de 7 minutos, após, o veículo onde o refém permanecer terá que ficar parado.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.8] É obrigatório a tentativa de negociação do sequestro;
• É obrigatório a organização 'salvadora' do refém ter um veículo preparado para o refém fugir rapidamente, juntamente com 3 membros(caso intervenham).
• Só é necessário 1 membro, caso for pagar o sequestro.
• É permitido, numa troca de tiros, os sequestradores tentarem a morte do refém caso o mesmo tente fugir.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
⠀
[11.1.9] É obrigatório o /ang;
• O tempo mínimo após o 1º ang até à morte é de 10 minutos.
• É necessário, caso o refém seja morto ou o resgate seja pago, mandar um ang anunciando a morte/resgate do refém.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.0] Proibido matar o refém após a chegada dos negociadores;
• Intervenientes é obrigatório tentar a negociação, e não chegar atirando.
• Os negociadores só podem intervir após o 1º ang de sequestro.
• Os negociadores têm o direito de ver o refém e se o mesmo está de boa saúde.
• É necessário, caso o negociador peça, para tirarem o /passarfita do refém para o negociador perguntar-lhe se está tudo bem.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
2.1 Proibido matar o refém/negociador após o pagamento do sequestro;
• Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o resgate ser pago.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.2] Prazo para sequestro da mesma pessoa (24H);
• Não é permitida a organização sequestrar a mesma pessoa mais que uma vez num prazo de 24 horas.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.3] Proibido chamar serviço e sequestrar o correspondente;
• Não é permitido o uso do /celular para chamar serviço e depois sequestrar o jogador que veio atender o serviço.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.4] Não é permitido surfar em cima do carro;
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.5] Proibido sequestrar sem 4 BOPE online;
[Punição]: 60 minutos de Cadeia.
[11.2.6] A organização do sequestrado pode interferir;
• A organização do sequestrado independente de qual seja, POSSUI permissão para interferir no Sequestro, seja com fins de negociações pelo sequestrado ou tentativa de resgate!
OBS: Caso a organização do sequestrado possua alguma aliada, as mesmas poderão auxiliar no resgate ou negociação.
[Punição]: Não há.
Obs: O descumprimento das regras abaixo será considerado ANT-RPG.
[11.1.0] O valor pedido pelos sequestradores é livre sendo o valor máximo:
• Civil: 150k
• COP's: 800k
• Neutra: 150k
• Terrorista: 600k
• Mafioso: 700k
• Matadores de Aluguel: 750k
• Mercenário: 500k
• Gangster: 800k
• Lider ou Sub-Líder: 1,25kk
• Prefeito: 2kk;
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.1] Básico para efetuar um sequestro;
• 3 membros da mesma organização;
• Utilizar comandos como: /Sequestrar, /vendar, /amarrar;
• Ir para um local do tipo 'Esconderijo' e aguardar o resgate da vítima.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.2] Obrigatório o seq. ser feito com 3+ integrantes;
• Jogadores devem ser da mesma organização.
• Deve ser utilizado /vds.
• É necessário um veículo de 4 portas pertencente à organização.
• Não é permitido sequestrar jogadores até nivel 3 sem organização.
• Não é permitido sequestro em áreas neutras.
• Não é permitido sequestrar em territórios e HQ's.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.3] A rendição é obrigatória;
• Caso esteja de veículo, pode resistir ao assalto, permitindo a fuga do mesmo até o veículo quebrar ou chegar a uma área neutra.
• Não é permitido depois da voz se dirigir a uma área neutra, territórios ou HQ's.
• Caso o veículo quebre, é obrigatório a rendição do jogador, não sendo permitido trocar de veículo ou reparar o carro.
• Caso esteja de jetpack, não é necessário a sua rendição.
• Caso você esteja com o jetpack no chão, é necessário aceitar o sequestro.
• Não é permitido usar JETPACK após receber a voz de sequestro (/vds).
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.4] Atirar no veículo da vítima somente após o /vds;
• Caso o veículo quebre, é obrigatório parar de atirar.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
⠀
[11.1.5] Proibido atirar e/ou matar a vítima após o sequestro;
• É proibido atirar e/ou matar a vítima antes do sequestro ser aceito.
• Caso a vítima reaja ao sequestro cometendo ANT-RPG, não é permitido matar o mesmo, somente reporte em nossa aba de denúncias.
• Caso mate ou atire na vítima após a mesma reagir, perderá a razão da denúncia e a mesma será negada.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.6] Obrigatório o uso do comando /sequestrar;
• Os comandos /passarfita e /vendar são opcionais.
• Não é permitido atirar na vítima durante o sequestro, somente se for matar no fim.
• Caso o jogador saia do servidor durante o sequestro, aguarde 15 minutos e espere o mesmo entrar, caso entre, peça-lhe para se entregar para prosseguir com o sequestro. Caso o jogador em 15 minutos não entre, poderá denunciá-lo.
• Caso o veículo quebre, é obrigatório a liberação do refém.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.7] Sobre o local de sequestro (cativeiro);
• Deverá pensar num local estratégico, onde poderá ter algumas estratégias caso queiram intervir.
• Não é permitido o lugar ser perto de área neutra, HQ's ou locais públicos.
• O tempo máximo para chegar no local desejado, será de 7 minutos, após, o veículo onde o refém permanecer terá que ficar parado.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.1.8] É obrigatório a tentativa de negociação do sequestro;
• É obrigatório a organização 'salvadora' do refém ter um veículo preparado para o refém fugir rapidamente, juntamente com 3 membros(caso intervenham).
• Só é necessário 1 membro, caso for pagar o sequestro.
• É permitido, numa troca de tiros, os sequestradores tentarem a morte do refém caso o mesmo tente fugir.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
⠀
[11.1.9] É obrigatório o /ang;
• O tempo mínimo após o 1º ang até à morte é de 10 minutos.
• É necessário, caso o refém seja morto ou o resgate seja pago, mandar um ang anunciando a morte/resgate do refém.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.0] Proibido matar o refém após a chegada dos negociadores;
• Intervenientes é obrigatório tentar a negociação, e não chegar atirando.
• Os negociadores só podem intervir após o 1º ang de sequestro.
• Os negociadores têm o direito de ver o refém e se o mesmo está de boa saúde.
• É necessário, caso o negociador peça, para tirarem o /passarfita do refém para o negociador perguntar-lhe se está tudo bem.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
2.1 Proibido matar o refém/negociador após o pagamento do sequestro;
• Não é permitido matar o refém ou os negociadores após o resgate ser pago.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.2] Prazo para sequestro da mesma pessoa (24H);
• Não é permitida a organização sequestrar a mesma pessoa mais que uma vez num prazo de 24 horas.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.3] Proibido chamar serviço e sequestrar o correspondente;
• Não é permitido o uso do /celular para chamar serviço e depois sequestrar o jogador que veio atender o serviço.
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.4] Não é permitido surfar em cima do carro;
[Punição]: 120 minutos de Cadeia.
[11.2.5] Proibido sequestrar sem 4 BOPE online;
[Punição]: 60 minutos de Cadeia.
[11.2.6] A organização do sequestrado pode interferir;
• A organização do sequestrado independente de qual seja, POSSUI permissão para interferir no Sequestro, seja com fins de negociações pelo sequestrado ou tentativa de resgate!
OBS: Caso a organização do sequestrado possua alguma aliada, as mesmas poderão auxiliar no resgate ou negociação.
[Punição]: Não há.